Tribal na primeira reunião de 2012



Para avaliar o agitado ano de 2011 e começar o planejamento das ações de 2012, a Associação Cultural Tributo à Arte e à Liberdade se reuniu na segunda-feira última em sua sede, e já conta com novidades animadoras.

2011 foi avaliado como um ano de muitas conquistas, de consolidação da Tribal como fomentadora cultural na cidade de Cabo Frio e Região dos Lagos. Com as ações realizadas com o Ponto de Cultura "Sobre Rodas da Animação", as constantes exibições de curta metragens pelo Núcleo de Cinema, o fortalecimento e constância do Núcleo de Cultura Popular com suas apresentações mensais na Praça São Benedito, além da formação do Núcleo de Artes Cênicas, os associados e moradores de Cabo Frio puderam contemplar diversos segmentos artísticos em constante atividade.

Para este ano, a Tribal está planejando ampliar ainda mais sua gama de ações e, para isto, já começa a preparar seus números. Esta reunião é apenas a primeira de muitas, que busca criar o planejamento ideal para agraciar a Região dos Lagos com mais arte. E, para reforçar este time, a Tribal conta com duas novas associadas de peso: a atriz e professora Viviane Antunes e a atriz e fotógrafa Marcelas Rimes.

Tribal 8 anos - Em direção ao infinito!

Nenhum comentário: