Semana de intensa atividade da Tribal

Wilson Miranda dá início à exibição.
Na semana passada foi realizada a primeira sessão do Cine + Tribal, evento cineclubista semanal que terá início toda terça-feira, na sede da Tribal.  A sua primeira sessão experimental apresentou o curta "Garateia", dirigido por Thadeu Burached e Ravi Arrabal (ambos artistas locais) e o longa "Vidas Secas" de Nelson Pereira dos Santos, baseado na obra de Graciliano Ramos. A exibição contou com vinte e cinco espectadores. A programação da próxima sessão (dia 16, terça-feira às 20 h, na Rua Goiás 6, Jardim Excelsior - rua sem saída em frente à torre da Ampla) será anunciada a partir de amanhã através do blog.


Público atento aos filmes

E o que vem mais?
Já no dia 2 de setembro, sexta feira, será a inauguração do palco sobre rodas do Ponto de Cultura Tribal Sobre Rodas da Animação, na Praça São Cristóvão, em Cabo Frio. A ação contará com apresentação de espetáculos de bonecos, contação de histórias, música, cinema de animação e roda de danças populares.
O caminhão irá percorrer outros municípios da Região dos Lagos, como São Pedro da Aldeia no dia 10/09, Armação dos Búzios no dia 16/09 e Arraial do Cabo no dia 23/09.

Estas últimas ações da Tribal levam a parceria das prefeituras da Região dos Lagos, da Secretaria de Cultura do Estado e do Ministério da Cultura.

Nenhum comentário: